quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nail Art: Gêmeas


Olá meninas! Vocês sabem que aqui vocês ficam sabendo primeiro neh! Como foi tendência demais usar unha filha única, e até hoje elas fazem minha cabeça, confesso, agora é hora de inovar mais ainda! 
O que vai bombar agora são as Unhas Gêmeas!!

Como vocês podem ver nas fotos do post é quando se pinta duas unhas iguais, porém diferentes das outras! Eu vi as opções "Gêmeas Identicas" uma do lado da outra [geralmente dedo do meio e anelar] e também as "Gêmeas diferentes" que são com unhas separadas, particularmente eu prefiro as duas juntas, acho que dá mais a ideia de gêmeas...

Confesso que ainda não fiz, mas provavelmente vou fazer as unhas amanhã e já quero experimentar a novidade! Assim que eu aderir à novidade vocês poderão conferir lá no meu Instagram... Vou postar tudinho!!! Acho que vocês deveriam fazer o mesmo hein!! Tá bombando! #FicaADica

Nenhum comentário:

Postar um comentário