quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tipo amor, só que amizade...













"Adoro ficar perto de você, só porque você tem os melhores papos, as melhores conversas e as melhores risadas. Você é aquela pessoa que me entende quando nem eu mesma estou conseguindo fazer isso. Ficar perto de você é como ter uma melhor amiga, só que amigo... 

Com você passei meus momentos tristes e felizes, e também seus momentos tristes e felizes... Gostamos das mesma coisas e somos do tipo estilosos e foda-se! E esse é um dos motivos que nos faz tão parecidos em algumas ideias, é saber do que realmente gostamos, assumir isso quando estivermos afim e pronto... 
Mas sem babação de ovo, na moral eu curto muito você menino... E eu sei que tem gente que vai dizer que não há amizade entre homem e mulher, mas estamos aqui para levantar a bandeira e dizer que há sim, e nó somos um belo exemplo disso... Porque não chamar de amizade uma relação em que há afeto, carinho, compreensão, entendimento e também segredos? Isso pra mim só se chama amizade...
E não tem outra definição para o que agente vive... Posso dizer que é tipo amor, só que amizade... E só agente é que se entende mesmo... Conta sempre." =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário