quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Biquini de Bolinha amarelinha...


 

 Olá meninas!! O verão e o calor estão aí e vem com tudo, isso já podemos sentir. Sendo assim o que a maioria de nós quer é curtir uma piscina, cachoeira ou uma bela praia. O problema é que muitas ainda não sabem qual o biquíni ideal para o seu corpo e acaba perdendo toda diversão da estação por medo de errar no look, ou por vergonha do próprio corpo. Meninas nem todas tem o corpo perfeito dos sonhos para curtir o verão neh, mas isso também não é nem um pouco necessário, é preciso saber escolher o biquíni certo e valorizar o que tem de mais bonito e/ou disfarçar o que você realmente não quer que chame  a atenção.
Hoje vou mostrar a vocês algumas dicas para não errar na escolha do biquíni ideal para aproveitar cada segundo de sol e calor sem neuras.


  • Biquíni cortininha:




 Ideal para que tem seios pequenos e quer fazer com que pareçam maiores, ele valoriza bastante a região do busto, então se a intenção é chamar os olhares para os seios ou apenas disfarçar o tamanho esse é uma ótima opção.


  • Maiô Engana-Mamãe:


O Maiô engana-mamãe também é uma ótima pedida pra quem tem seios pequenos, pois ele marca a cintura e dá um efeito de busto e quadril largo, fazendo com que fique proporcional.


  • Biquíni Tanga:




Esse modelo é para as mais comportadas que não querem deixar o bumbum inteiro à mostra, é confortável e dá um ar de elegância também, é muito usado nas praias americanas além de ser o modelo preferido da top Gisele Bündchen.


  • Hot Pants


Os Hot Pants são aquelas calcinhas mais altas, elas seguram a barriguinha e o bumbum grande, é um modelo mais retrô e é ótimo pra quem é mais cheinha.


  • Tomara-que-caia:


Esse modelo de biquíni é ideal para valorizar seios médios e grandes, ele fica perfeito nesse tipo de corpo sem deixar vulgar.


  • Lacinho Lateral:


Para as magrinhas com quadris estreitos os biquínis com lacinho na lateral são a opção perfeita pois ele dá um volume de maneira bem discreta.

Então é isso meninas, agora é escolher o biquíni certo com a combinação seio+quadril certos e cair com tudo no verão!! #FicaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário