sábado, 1 de setembro de 2012

Pulseiras Macramê


As pulseiras macramé, estão com tudo no momento! Elas podem ser usadas em quase todo tipo de look, na verdade não lembro de nenhum look em que elas não combinem, mas não dá para generalizar neh! Tudo depende das cores e das quantidades usadas. Elas podem ser hippie ou Glam! Se você quer dar um ar mais delicado use em menor quantidade, em cores leves que vai ficar super lindo, mas se o look é mais despojado ou pesado abuse das pulseiras e elas deixarão de ser apenas um detalhe e se tornarão um destaque, e darão um up no visu.
Mas não esqueçam de combinar as cores das pulseiras gente, mas se bem que com elas dá pra misturar bastantes cores fortes com cores mais neutras [tipo o preto] sem ficar over.
As pulseiras macramé são artesanais, e seu valor de compra varia muito! Mas pelo que pesquisei dá para ficar bem baratinho, as da AVON são em torno de R$25,90 cada mais ou menos [achei cara! :P], aqui na minha cidade varia entre R$15 e R$20 cada, maaas para quem mora em São Paulo [o paraíso das compras] lá na 25 de Março  tem de 3 por R$10!!!! Pois é eu também fiquei chocada, mas São Paulo é São Paulo neh gente! Se você tem alguém que possa ir lá e comprar pra você, é ótimo neh! Senão é fazer bastaaaante pesquisa aí na sua cidade, que como na minha sempre tem alguém que sabe fazer e vende com um precinho bem bacana.














Aqui na minha cidade eu tenho alguém que faz pra mim, tudo por ótimo preço, é a Maine Dias, ela aceita encomendas via facebook, e você pode escolher tudo, cor, bolinhas, com ou sem pinjente, tuudoo!! Essas minhas das fotinhas foram todas ela que fez! Lindas neh!
Um arraso gente! Essa moda me pegou de jeito e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário